Jovem morre após descarga elétrica atingir barraco em assentamento no distrito de Guarda dos Ferreiros

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingindo por uma descarga elétrica na noite desta segunda-feira (04) no distrito de Guarda dos Ferreiros, assentamento “sem terra”, onde centenas de famílias estão alojadas na cidade de São Gotardo. De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta das 23h00 chovia e que houve uma descarga elétrica, o que assustou as pessoas do local.

Ainda segundo as informações, Lenilson da Silva Macedo estava em um barraco com seu irmão de 14 anos. O adolescente disse que acordou passando mal, quando percebeu que seu irmão mais velho já não apresentava sinais vitais.

Conforme informações da PM, a descarga elétrica chegou a danificar a estrutura do barraco onde os dois jovens estavam. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Patos de Minas.

Lenilson é natural da cidade de Asssaré no Ceará e estava morando no assentamento, onde centenas de famílias invadiram as terras de propriedade de uma cooperativa.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM