Jovem morre após bater motocicleta na traseira de caminhão parado em Brejo Bonito

Um jovem de 18 anos, morreu na madrugada deste domingo (11/03) após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da Avenida Adão Ferreira de Camargo, em Brejo Bonito. O acidente foi registrado por volta das 02h00, a vitima fatal foi identificada como sendo Lhuan Tadeu Pereira Ramos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na referida avenida, onde testemunhas relataram que aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um motociclista. No local os militares encontraram um jovem caído com ferimentos graves na face, crânio e fratura exposta em uma das pernas.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas quando os enfermeiros chegaram ao local, constataram que o jovem já estava sem os sinais vitais. Testemunhas relataram que a vítima fez uso de bebida alcoólica. A Perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e, posteriormente foi liberado aos familiares.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.