Jovem grávida que foi brutalmente agredida por ex-companheiro não resiste e morre no Hospital Regional

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada desse Sábado (24) em Serra Do Salitre. Ele teria arrombada a porta da casa e, de posse de uma barra de ferro, agrediu a jovem e mais duas pessoas que estavam no interior da residência. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela estava grávida e o bebê também não resistiu. Ela era mãe de duas crianças, uma de 02 anos e outra de 04 anos. O autor está foragido.

O fato ocorreu por volta de 02h00 na Rua Margarida no Bairro Flores em Serra do Salitre. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a guarnição policial recebeu uma denúncia dando conta que havia uma pessoa dentro de uma residência gritando por socorro. Ao chegar no local, os militares encontraram Jhoyce Nogueira Veras de 20 anos deitada de costas para cima no quintal da residência com um forte sangramento e muita dificuldade para respirar.

De imediato uma ambulância foi chamada e encaminhou a jovem para o pronto socorro. Jhoyce estava no interior da casa juntamente com a irmã de 19 anos e outra jovem de 21 anos. Elas contaram aos militares que Elias Junior Alves do Nascimento de 35 anos teria arrombado a porta da cozinha e com uma barra de ferro de cor azul começou a agredir Jhoyce. As duas tentaram impedir e também foram agredidas.

A irmã de Jhoyce correu para o exterior da casa e, sob forte ameaça, a vítima de 21 anos pulou o muro para tentar fugir das agressões. Vizinhos teriam dito aos militares que viram um rapaz com as mesmas características de Elias transitando próximo ao local. A Polícia Militar foi até a casa do autor e encontrou a porta aberta e as luzes acesas, mas Elias já não estava mais lá.

Durante rastreamentos o veículo Fiat/Uno do autor foi localizado na cidade de Patrocínio com a chave na ignição e o motor ainda quente. Joyce sofreu afundamento de crânio, fratura exposta no braço esquerdo e suspeita de fratura no braço direito. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas. A irmã de Joyce sofreu lesões graves e também foi encaminhada ao Hospital Regional. A jovem que mora com ela sofreu escoriações leves ao pular o muro para tentar fugir das agressões.

Joyce não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (26) no Hospital Regional. Ela estava grávida e o bebê também não resistiu. Ela deixa para trás outros dois filhos pequenos de 02 e 04 anos. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor. O veículo foi encaminhado até o pátio credenciado do Detran em Patrocínio.

LEIA TAMBÉM