Jovem é retirado de carro à força e morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas

O homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (08) no Bairro Coração Eucarístico. Francisco Lourenço Ferreira filho, 19 anos, estava dentro de um veículo quando foi forçado a sair. Após ser agredido com chutes e socos, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida gravemente e acabou falecendo.

O crime aconteceu na Rua Alderico Lucas da Silva. De acordo com a Sargento Denise e Cabo Daniel, o jovem estava dentro de um carro com um amigo quando apareceram 3 indivíduos de bicicleta e forçaram Francisco a sair do automóvel. Do lado de fora, a vítima começou a ser espancada pelos criminosos e chegou a tentar fugir para o interior de uma residência.

Os criminosos foram atrás e dispararam por pelo menos 5 vezes. Dois projéteis acertaram a vítima que recebeu socorro do Samu. Os profissionais realizaram diversos procedimentos para tentar reanimá-lo, mas Francisco acabou vindo a óbito. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte.

De acordo com moradores, a intenção dos criminosos era matar o amigo de Francisco. A namorada do jovem que conseguiu escapar dos criminosos mora de frente onde Francisco morreu. Os policiais contaram que já identificaram os infratores e fazem rastreamentos para tentar localizá-los e prendê-los.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.