Jovem é preso suspeito de assaltar mercearia em Presidente Olegário

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã deste domingo (10/03), acusado de participação em um assalto a uma mercearia no Bairro Planalto, em Presidente Olegário, A ação criminosa foi registrada na última quarta-feira (14). Com o jovem foi apreendida uma arma de fogo e seis munições intactas.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento próximo ao Terminal Rodoviário, quando os militares perceberam um jovem em atitude suspeita. De imediato o jovem Igor de Souza Moura, vulgo “Iguinho” de 18 anos, foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revolver calibre .38 e seis munições intactas.

Com Igor, os militares ainda localizaram uma sacola com roupas infantis, o mesmo relatou aos militares que havia furtado as roupas de uma jovem. Foi constatado ainda pelos militares que Igor havia praticado um assalto a uma mercearia no Bairro Planalto, onde foi flagrado pelas câmeras de segurança, na ocasião ele levou a quantia de R$ 140 reais.

O jovem e acusado ainda de ter cometido um assalto a um taxista na cidade de João Pinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso e juntamente com os materiais apreendidos encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e entregue ao delegado de plantão.

Participaram da ocorrência, os militares sargento Tavares e cabos Rhenys Cambraia e Tolentino.

 

LEIA TAMBÉM