Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas em Presidente Olegário

Uma jovem, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar no bairro Planalto, em Presidente Olegário, na tarde deste domingo (26/08). A Polícia Militar apreendeu pedras de crack, cocaína, dinheiro e um aparelho celular. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com a informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando no cruzamento das ruas Guilhermina Moreira e Pimpim Moreira, avistaram um homem em atitude suspeita, o mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os militares passaram a monitorar o suspeito. Em determinado momento os militares flagraram o homem entregando dinheiro para Rayane Natiele Silva, 20 anos, ela entrou na residência da mãe e pouco depois retornou com algo na mão, ao perceber a aproximação da PM, a jovem dispensou algo no chão o que foi percebido pelos militares.

Os militares localizaram próximo a um bueiro uma pedra de crack. Com a autorização da mãe da jovem, foi feita uma varredura na residência sendo localizadas dentro de tijolos, 15 pedras de crack, uma embalagem com substância parecida com cocaína, três pinos de resquícios de drogas e uma porção de crack.

Rayane Natiele Silva, foi presa e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues para a autoridade policial de plantão.

LEIA TAMBÉM