Jovem é morto a tiros e criança fica ferida durante festa no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (15/06) em Presidente Olegário. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava em uma festa junina, no bairro Américo Caetano, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Uma criança de 11 anos também foi atingida por um disparo na perna. O fato foi registrado por volta das 22h.

A vítima identificada como Marcelo Augusto Pereira Silva, 21 anos, foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Uma criança de 11 anos também acabou sendo atingida por um disparo na perna e permaneceu internada.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo foi atingido por três disparos, sendo dois na altura do ombro e um disparo no tórax que pode ter perfurado o pulmão. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para constatar a causa da morte.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O autor do homicídio foi identificado. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e um suspeito foi preso na rodovia que liga Patos de Minas à Lagoa Formosa e, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado de Plantão que irá esclarecer a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM