Jovem de Santiago que sofreu grave acidente recebe alta após mais de 25 dias internado

A família e amigos de Ernando Queiroz Reis, receberam uma ótima notícia nesta quinta-feira (16/11), o jovem que estava internado há mais de 25 dias, recebeu alta e pode voltar para casa. O jovem de apenas 20 anos, seguia no hospital desde o acidente que sofreu no dia 21 de outubro.

A história de Ernando comoveu a população de Presidente Olegário e do Distrito de Santiago de Minas. Ele estava em uma motocicleta quando se acidentou na rodovia MGC-354 próximo a Presidente Olegário, na tarde de 21 de outubro. A motocicleta que o jovem conduzia se chocou contra uma caminhonete, ele ficou gravemente ferido, sua namorara Luciana Barbosa dos Santos, 22 anos, que estava na garupa da motocicleta também ficou ferida.

Ernando foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, sendo encaminhado para o CTI, passou por cirurgia e precisou tomar várias bolsas de sangue. De lá para cá, os olegarenses acompanharam atentamente a recuperação do jovem e de sua namorada. Luciana já havia recebido alta, e desde então se dedicou a cuidar do namorado.

A boa notícia veio na manhã desta quinta-feira (16), após os médicos darem alta e, Ernando poder voltar para casa. O vereador Du irmão de Ernando, agradece a ajuda de toda a população, seja com doações de sangue ou orações, e pede que continuem com esse carinho de apoio para com seu irmão e cunhada. “Ernando superou apenas a primeira fase de todo um processo de recuperação, conto com o carinho de todos” finalizou DU.

LEIA TAMBÉM