Jovem de Presidente Olegário é premiado pela UNIPAM como um dos primeiros colocados do Vestibular 2018

O Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM- realizou uma solenidade na noite dessa sexta-feira (20/04) para premiar os primeiros lugares de cada curso no Vestibular 2018. Os 32 estudantes agraciados receberam certificados e terão descontos de 25% nas mensalidades. A premiação é uma forma de premiar a dedicação dos estudantes.

Entre os 32 estudantes agraciados está o jovem de Presidente Olegário, Thiago Coelho Rodrigues, 17 anos, que ficou em primeiro lugar no curso de Sistema de Informação. Thiago é filho de José Gilmar da Dores Coelho e Cristiana Maria Rodrigues Coelho, ele sempre estudou na rede estadual de educação, sendo diversas vezes medalhista nas olimpíadas de matemática. Outro aluno premiado foi Vitor Pinheiro, 1º colocado no curso de administração.

De acordo com a mãe de Thiago, Cristiana Rodrigues, o filho sempre estudou na rede estadual. “Meu filho sempre estudo na rede estadual, se formou na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, onde recebeu diversas medalhas de ouro, prata e bronze, nas olímpiadas de matemática. Ele nunca fez cursinho, hoje é um dia de muito orgulho em ver meu filho recebendo esse prêmio” disse emocionada.

A solenidade do Prêmio “José Muriel Cardoso” aconteceu no auditório do Bloco N, um dos novos espaços do UNIPAM. Pais, estudantes, amigos e coordenadores dos 30 cursos da instituição participaram da solenidade. O espaço ficou repleto. Familiares que mostraram o maior orgulho em ver os filhos recebendo o reconhecimento pelo desempenho no vestibular.

 

LEIA TAMBÉM