Jovem de 28 anos é morto com golpe de faca pela companheira em Monte Carmelo

O crime aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (18) em Monte Carmelo. Welinton Asnandes Alves, de 28 anos, veio a falecer no Pronto Socorro Municipal após receber um golpe de faca pelas costas. A companheira de 26 anos confessou o crime dizendo que havia sido agredida com um soco por Asnandes. Ela foi presa e levada para a delegacia.

O crime ocorreu por volta das 11h55 dessa sexta na residência do casal na Rua Marajó, Bairro Lagoinha. Após o crime, os policiais foram até a casa e verificaram que vários pertences estavam revirados e havia poças de sangue espalhadas pela casa. No Pronto Socorro Municipal a jovem Lara falava de modo desconexo e apresentava lapsos de memórias.

Primeiro, ela disse “que não sabia o que havia ocorrido, e que a vítima apareceu com uma faca introduzida nas costas, já dentro da residência e que esta apenas a retirou”. Em seguida entrou em contradição, mas por fim resolveu confessar o crime. Ela disse que rotineiramente era agredida pelo companheiro.

Nessa noite, houve uma fervorosa discussão entre ambos, sendo agredida com um soco no rosto pelo companheiro, causando um hematoma em seus lábios, ocasião em que golpeou a vítima com uma faca e logo após arremessou a faca no lote dos fundos de sua residência. Durante buscas a faca usada no crime foi localizada no local indicado pela autora.

Uma testemunha disse aos militares que é vizinho do casal e que escutou gritarias e que em dado momento percebeu as crianças saírem em via pública chorando e pedindo por socorro. De imediato adentrou na residência e lá encontrou a vítima caída ao solo agonizando e já desfalecendo.

Diante disso, Lara foi presa em flagrante delito e conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária após ser atendida e medicada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo. A perícia técnica foi até o local do crime para analisar como tudo teria acontecido.

Fonte: Patrocínio on line

LEIA TAMBÉM