Jovem de 26 anos morre após ser baleado em festa no município de São Gotardo

 

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (09/07) durante uma festa realizada no Distrito de Agrovila, no município de São Gotardo, no Alto Paranaíba. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Ronildo, 26 anos, participava de uma festa no distrito de Agrovila, quando um homem invadiu o local efetuou dois disparos para o alto e, em seguida disparou contra a vítima, que foi atingida em uma das pernas e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas  não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e após o registro da ocorrência deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor do homicídio. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o autor desse crime pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

Tentativa de Homicídio

Um homem foi atingido por quatro tiros na noite deste domingo (09/07), em um bar no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Gotardo. A vitima foi atingida no tórax, ombro direito e face lado direito. O autor dos disparos foi localizado e preso pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar a motivação do crime pode estar relacionada a um envolvimento da vítima com a ex-namorada do autor. O autor Gilvan P.R, 35 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, sendo apreendida uma arma de fogo calibre 22. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas onde permanece internada.

Fonte:SG Agora

 

 

LEIA TAMBÉM