Jovem de 22 anos tem a perna transfixada ao ser alvo de atiradores em Patos de Minas

Um jovem de 22 anos teve que ser socorrido na tarde desta sexta-feira (11) após ser alvo de diversos disparos no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Ele foi levado às pressas até o Hospital Regional por um motorista que passava pelo local logo após o crime. A vítima teve a perna transfixada por um dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 16h30. O Cabo Silva e a Sargento Ana Carolina informaram que Igor Francisco de Oliveira Silva estava no Beco São Jorge junto com amigos quando os atiradores se aproximaram em uma moto. Ele relatou para os policiais que os criminosos chegaram bem próximo e por pouco não o atingiram com o veículo.

Em seguida, o indivíduo que estava na garupa apontou a arma para a cabeça de Igor. Vendo que seria atingido, ele saiu correndo pelas ruas do bairro. O atirador efetuou diversos tiros sendo que um projétil atingiu uma perna, atravessou e acertou a outra. Uma pessoa que passava pelo local foi parada e socorreu Igor até o Hospital Regional.

O carro ficou manchado pelo sangue da vítima que já possui passagem policial. Os militares conversaram com Igor que não conseguiu dar muitos detalhes. Ele não soube dizer quem seriam os atiradores, nem o motivo do crime. Os policiais fazem rastreamento no bairro para tentar identificar e prender os criminosos.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM