Jovem de 20 anos é preso por furto no Pátio Credenciado do Detran em Presidente Olegário

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por furto em Presidente Olegário na madrugada desta sexta-feira (13/10). Ele foi detido pela Polícia Militar dentro do Pátio Credenciado do Detran, quando tentava furtar o volante de um veículo saveiro. Ele entrou por um buraco feito no muro.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pátio Credenciado do Detran, onde estaria acontecendo um furto. De imediato uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao Pátio, confirmando a veracidade dos fatos.

No local os militares surpreenderam o suspeito Pablo Henrique Araújo Amorim, 20 anos, com várias ferramentas. Ao visualizar os militares o suspeito tentou fugir, mas foi cercado, ele ainda resistiu à prisão. Em dialogo com os policiais, ele relatou que estava no local para furtar um volante de um veículo saveiro.

Com o jovem foram apreendidas várias ferramentas, uma faca e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão.

LEIA TAMBÉM