Jovem de 20 anos é preso por estupro após pai ver filha de 3 anos com vestido levantado e esperma na coxa

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos em São Gotardo neste domingo (18) por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu depois que o pai encontrou a filha de apenas 3 anos com o vestido levantado e esperma na parte interna da coxa. O primo da criança, Gustavo da Silva de Aguiar, foi preso e encaminhado para o presídio em Patos de Minas. Os policiais tiveram que conter os familiares que partiram para cima do jovem.

O crime aconteceu por volta de 0h10 deste domingo na Agrovila. De acordo com informações da Polícia Militar, a filha estava deitada na cama de casa e o pai sempre verificava como ela estava. Em certo momento, entrou no quarto e percebeu que o vestido dela estava levantado e havia uma substância parecida com esperma na parte interna da coxa da criança. Nesse momento, viu quando Gustavo saiu às pressas da casa.

O pai explicou que o jovem tinha livre acesso à residência. A mãe da criança chegou a ver Gustavo saindo da residência, mas não o conteve porque não sabia o que havia acontecido. O pai da criança partiu para cima dele, mas familiares o impediram. A Polícia Militar foi acionada para prender o jovem. Segundo a ocorrência, o pai e outras pessoas queriam fazer justiça com as próprias mãos. Os policiais tiveram que retirar o jovem do local.

A menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento e os médicos verificaram que havia realmente uma substância semelhante a esperma na parte interna da coxa da criança. Diante disso, o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o presídio onde deve aguardar a decisão judicial.

Mais exames devem ser realizados para comprovar o que realmente era a substância encontrada na menina e o que Gustavo teria feito. No entanto, já foi constatado que não houve penetração. Em seu depoimento, o jovem disse que estava muito bêbado e não sabe o que aconteceu.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM