Jovem de 19 anos é preso com revólver e drogas no Bairro Saltador

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (27/03), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário, um jovem de 19 anos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Com Gustavo Vitor dos Reis Silva, foi apreendido uma arma de fogo, munições e drogas.

A equipe de policiais civis, sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz, deu cumprimento ao mandado de busca em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora Abadia, bairro Saltador, em Presidente Olegário, sendo localizados no imóvel 18 pedras de crack prontas para a comercialização, 3 pedras maiores de crack, 1 pedra de crack embalada em um papel de bombom, 1 porção de crack em pó, 2 buchas de maconha, além de um revólver, calibre .32, municiado com 3 munições e 5 munições calibre .22.

Na residência foi preso o jovem Gustavo Vitor dos Reis Silva, 19 anos, ele assumiu a propriedade dos materiais e confirmou, durante interrogatório, que estava praticando o tráfico de drogas no local. O jovem possui passagem policial pela prática de receptação, posse de arma de foto e furto.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, 34-3811-1227.

LEIA TAMBÉM