Jovem de 18 anos é preso juntamente com o irmão de 13 por tráfico de drogas em Patos de Minas

Dois irmãos foram conduzidos para a delegacia na tarde desta quarta-feira (16) suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles se assustaram com a presença da Polícia Militar e acabaram levantando suspeitas. Os policiais encontraram com eles uma grande quantidade de drogas e os dois foram detidos. Um deles já possui passagens por este crime.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Cabo Rezende, a equipe de moto patrulhamento estava na Rua Dona Queta no Bairro Nossa Senhora das Graças quando se deparou com Hamilton Júnior Batista da Silva de 18 anos e com seu irmão de 13 anos. Ao visualizar as motos conduzidas pelos Cabos Rezende e Soares, eles começaram a correr.

Diante disso, os policiais os seguiram e abordaram um no portão de casa e outro no interior da residência. Ao serem questionados, eles não souberam explicar porque correram levantando ainda mais suspeitas. Ainda segundo o Cabo Rezende, foi feita uma vistoria na casa e dentro de um travesseiro foi encontrada uma pochete. Dentro dela, os militares acabaram encontrando um tablete grande e três tabletes pequenos de maconha além de uma porção grande da mesma droga.

Em conversa com os policiais, o adolescente de 13 anos assumiu a propriedade da droga, mas não convenceu os policiais. Diante disso, Hamilton, que já possui outras passagens pela PM, foi preso e seu irmão apreendido por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e seguem à disposição das autoridades.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM