Jones dos Santos vai apitar a final da 1ª Copa Parição de Futebol

A decisão da 1ª Copa Parição de Futebol já tem o responsável pelo apito. O árbitro olegarense Jones dos Santos “Chatinho” comandará a partida entre Benfica e Cruzeiro da Prata, programada para o próximo domingo (21/12), às 15h30, no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário.

Ele será auxiliado pelos compatriotas Vagner Bernardes “Vagão” e Adailton Luiz “Neguinho”, o mesário será o também olegarense Mauro Queiroz. A Copa Parição de Futebol é organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

1ª Copa Parição de Futebol

15h30 – Benfica x Cruzeiro da Prata
Árbitro: Jonas Santos
Assistente 1: Vagner Bernardes
Assistente 2: Adailton Luiz

A Copa “Parição” é uma homenagem ao grande desportista e ex-jogador Aparício Francisco da Silva, carinhosamente conhecido como “Parição”, pessoa muito querida em Presidente Olegário e região. Parição foi zagueiro do futebol amador, com passagens por equipes da região e, Olegarense e Andorinhas.

Mesmo depois de “pendurar as chuteiras”, ele continuou a se dedicar ao esporte, como árbitro e treinador voluntário das escolinhas de futebol. Aparício “Parição”, é funcionário público municipal aposentado. Sendo essa uma justa homenagem a um pessoa que contribuiu e vem contribuindo para o esporte olegarense.

LEIA TAMBÉM