Jhenny Pacheco lança clipe com participação dos atores Murilo Galvão e Pedro Pauleey

A cantora Jhenny Pacheco, natural de Presidente Olegário-MG, lançou na última quinta-feira (12/07) a música “Quem É”, durante a abertura da 36ª Festa da Produção. O vídeo clipe oficial da música teve a participação especial dos atores Murilo Galvão e Pedro Pauleey e foi lançado durante o show da cantora no Festival de Pratos Típicos. A cantora disponibilizou duas versões do clipe em seu canal no Youtube.

Nessa sexta-feira (13) o clipe, enfim, foi lançado no canal da artista no Youtube. Duas versões foram disponibilizadas na plataforma. Na primeira versão que foi postada durante o dia, podemos ver várias inserções de Jhenny, cantando, ao longo do desenrolar da história. Já na segunda versão, disponibilizada no início da noite, o clipe é focado na história do casal protagonista da música.

Os personagens principais foram interpretados pela própria cantora, e pelo ator Murilo Galvão. Jhenypher Amanda Pacheco “Jhenny Pacheco”, 23 anos, canta há pelo menos 17 anos, e já participou de diversos festivais de músicas da região. Integrou a dupla Jhess e Jhenny, com a irmã, que posteriormente não quis seguir carreira. Jhenny Pacheco participou do programa Ídolos da Record e ficou entre as 10 melhores entre os 15 mil inscritos. Jhenny está em uma nova fase de sua carreira, e além da música ‘’Quem É’’, lançou recentemente ‘’Mulher Fiel Não Vira Amante’’, que já é sucesso nas rádios de toda a região.

Também natural de Presidente Olegário-MG, Murilo Galvão (que começou sua carreira na comunicação aos 11 anos de idade como repórter mirim na extinta TV Presidente) já fez participações em novelas da Rede Record (A Terra Prometida) e na Rede Globo (Novo Mundo, Pega Pega), além de ter participado da estreia de um quadro de humor no programa Caldeirão do Huck, também na Globo. Atualmente Murilo cursa Jornalismo e é diretor de Comunicação Social de uma escola de samba carioca.

O outro ator que pode ser visto no clipe é o patense Pedro Pauleey que participou de uma das edições do Reality Show ‘’ Casa dos Artistas’’ apresentado por Silvio Santos, no SBT. Pedro também esteve em novelas de sucesso na emissora do ‘’Homem do Baú’’ como Esmeralda, além de passagens pela Globo (Boogie Oogie) e mais recente esteve em Apocalipse, na Record.

Assista agora as duas versões do clipe ‘’Quem É’’ versão de lançamento na 36ª Festa da Produção:

Matéria: Murilo Galvão

LEIA TAMBÉM