Jesus José foi o ganhador da promoção “Kit Churrasco” da Rádio Eldorado-FM e Portal PO Notícias de Presidente Olegário

O grande sortudo que ganhou o “Kit Churrasco”, promoção realizada pela Rádio Eldorado-FM, Portal PO Notícias e parceiros foi Jesus José de Araújo. O sorteio foi feito nesta segunda-feira (12) ao vivo no Programa Show da Manhã apresentado por Dedé Amorim.

Jesus José esteve na sede da emissora e da redação do portal PO Notícias para retirar o prêmio e falou da alegria de ser premiado “Tive sorte de conseguir ganhar este Kit Churrasco, estou muito feliz, sou ouvinte assíduo da rádio e sempre participo das promoções, foi a primeira vez que ganhei” disse.

E se você participou e não ganhou, fique tranquilo, vem muitas promoções por ai. “Todos os meses, até o final do ano estaremos realizando promoções para presentear o ouvinte, portanto fique ligado na nossa programação” disse Hamilton Amorim.

A direção da emissora e do portal PO Notícias agradecem aos parceiros da promoção: Posto Santa Rita, Denteclear, Queijo Desidratado Três Barras, Megafone Som e Luz,  vereador Welson Braga, Casa de Carnes do Elson, Bar do Dedé, Bar do Orcine (Tizé), Drogaria Santa Rita, Tino Sportsbar, Tutuca Sports e Laboratório Sagrada Família.

O diretor da Rádio Eldorado FM, Hélio Marra “Tetel”, explica que a rádio sempre realiza promoções para animar e presentear os ouvintes. “A Eldorado FM sempre realizam promoções para os ouvintes. Aguardem, pois vem muitas novidades por ai”, destacou Tetel.

Fique ligado na programação da Rádio Eldorado –FM, 87,9, a qualquer momento pode sair uma nova promoção. Acesso nosso site www.eldorado87.com.br. Entre no site e faça o download do nosso aplicativo para smartphones e ouça a programação da Eldorado em todo lugar.

LEIA TAMBÉM