Jean Carlos de Lagoa Grande é o grande campeão do rodeio em touros do 10º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário

Sob os olhares atentos de centenas de espectadores, o peão Jean Carlos, da cidade de Lagoa Grande, fez bonito no lombo do touro Marcha Lenta da Cia Santa Fé e conquistou o título de campeão do 10º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário. Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ele levou o prêmio de R$ 1.000,00.

O 10º Rodeio da Solidariedade teve início na noite de quinta-feira (04/04) e se estendeu até a noite deste domingo (07), com a realização da grande final na arena de rodeios do Parque de Exposições “Antônio Secundino de São José”. A Narração do rodeio foi de Fernando Di Castro e o juiz do rodeio foi o competente olegariense Evando Moreira “Carijó”. Ações solidárias como estas fazem com que o Rodeio da Solidariedade seja considerada a maior festa solidária não só da região mas do interior de Minas Gerais.

Na final do rodeio não faltou emoção e adrenalina com peões e boiadas de alto nível, o jovem Jean Carlos, ficou com a primeira colocação ao obter 314,75 pontos, com uma boa margem para o segundo colocado Lucas Rabelo que ficou com 258,00.

Em breve a direção da ASSOAPAC (Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer) estará realizando o balanço da 10ª edição do Rodeio da Solidariedade.

Confira a classificação final do Rodeio em Touros:

1-Jean Carlos – 314.75 pontos
2-Lucas Rabelo – 258,00 pontos
3-Lucas Junior – 254.50 pontos
4-Welisson Ribeiro – 244.75 pontos
5-Samuel Brito – 172,00 pontos

Foto: Ayslan Henrique

LEIA TAMBÉM