Irmãos ficam feridos ao baterem em carro que avançou parada no bairro Jardim Andradas, em Patos de Minas

Um motociclista de 19 anos e o irmão dele, um adolescente de 16 anos que estava na garupa, ficaram feridos em um acidente na noite desta terça-feira (17) no bairro Jardim Andradas. Eles foram atingidos por um carro que avançou a parada obrigatória. Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 22h00. Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia pela rua Saturno e avançou a parada obrigatória, sendo atingido em cheio pela motocicleta que estava trafegando pela rua Netuno. O motorista do carro, Armando Albanese, de 60 anos, confirmou que atravessou a rua sem observar o trânsito.

Os irmãos Iuri Fernandes Queiroz, de 19 anos e Maicon Fernandes Queiroz, de 16 anos, estavam na motocicleta e ficaram feridos. O adolescente com maior gravidade. Testemunhas informaram que ele teve fratura de fêmur. O garoto foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Já Iuri, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e foi levado para a UPA. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. Os dois veículos estavam em situação regular e foram liberados.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM