IPTU 2018 na cidade de Presidente Olegário tem desconto de 10% até o dia 15 de junho

Os moradores de Presidente Olegário têm até o dia 15 de junho para pagar com desconto de 10% o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Já aqueles que deixarem de pagar até a referida data, ainda obterá desconto de 5% se pagar o IPTU até o dia 13 de julho.

Os contribuintes receberão os boletos em casa, quem não receber o documento em casa, pode solicitá-lo no setor de Tributos, que funciona no térreo da Prefeitura. Os contribuintes que possuem débitos de IPTU, Imposto Sobre Serviços (ISS) ou alvará de funcionamento também poderão procurar a Prefeitura para quitar a dívida.

O IPTU pode ser pago nas casas lotéricas e agências bancárias. Os responsáveis por imóveis cuja informação de endereço para correspondência ou alteração do mesmo não conste nos registros da Prefeitura, deverão procurar o setor de tributos para atualização de endereço e retirada dos boletos para o pagamento.

A prefeitura informa ainda que a falta de notificação devido à inexistência de endereço de correspondência no cadastro da prefeitura, não isenta o proprietário de juros, correções monetárias e demais penalidades judiciais pela falta de pagamento do IPTU.

Portanto fique atento ao vencimento do IPTU 2018:
– Pagamento até o dia 16 de junho desconto de 10%
– Pagamento até o dia 13 de julho desconto de 5%
– Pagamento sem desconto e juros até o dia 31 de julho, após esta data terá acréscimo de multa e juros.

LEIA TAMBÉM