Inscrições para o transporte escolar universitário começam nesta segunda-feira (14), em Presidente Olegário

As inscrições para o transporte escolar de 2019 começam nesta segunda-feira (14/01), em Presidente Olegário. Os alunos universitário podem se cadastrar até o dia 19 de janeiro, segundo informação da Associação dos Universitários de Presidente Olegário (AUPO).

Os interessados podem se inscrever na sede da AUPO situada no Terminal Rodoviário de Presidente Olegário, no Bairro Preto, de 08h00 às 16h00. De acordo com a direção da Associação, o valor da inscrição será de R$ 165,00, podendo ser pago à vista ou até o dia 10 de fevereiro, em parcela única através de boleto.

Para a inscrição, o responsável deve preencher um formulário, assinar o contrato de prestação de serviço, comprovante de matrícula na instituição de ensino, comprovante de residência, duas fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de pagamento da taxa estipulada ou ainda de outros meios regulamentados pela diretoria.

Vale salientar que só poderá se inscrever os estudantes residentes no Município de Presidente Olegário/MG, matriculados em cursos de graduação e curso técnico de nível médio que tenha duração mínima de 1 (um) ano, podendo usufruir dos benefícios pela Entidade de acordo com regimento próprio.

 

LEIA TAMBÉM