Inscreva-se: 1º Passeio Ciclístico Solidário será realizado no domingo (20) em Presidente Olegário

Incentivar a prática do ciclismo e ao mesmo tempo realizar uma boa ação: esses são os objetivos do 1º Passeio Ciclístico Solidário, que será realizado no próximo domingo (20/10), em Presidente Olegário. A saída está marcada para às 8h do Centro Esportivo, na entrada do Bairro Andorinhas e chegada na Rádio Eldorado, no bairro Aeroporto, onde acontecerá uma “Rua de Lazer” para a criançada.

A ação solidária é uma iniciativa da Rádio Eldorado-FM 87,9 e do Portal PO Notícias, que visa além de incentivar o ciclismo, arrecadar brinquedos para a 4ª edição do Natal Solidário que será realizado em dezembro com brincadeiras e distribuição de brinquedos para as crianças carentes.

De acordo com os organizadores a inscrição será a doação de um brinquedo novo ou usado (em boas condições de uso), os inscritos concorrerão ao sorteio de um Tablet, um capacete ciclista e vários brindes. Após o passeio ciclístico, acontecerá uma “Rua de Lazer”, em frente a Rádio Eldorado, com brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce, distribuição de brindes e música.

As inscrições podem ser feitas no Despachante Brasil, na Rua Barão do Rio Branco, centro, na Rádio Eldorado-FM, na Rua Tiradentes, 650, Bairro Aeroporto e no Bar do Dedé, no prédio da rádio.

O 1º Passeio Ciclístico Solidário conta com o apoio cultural das seguintes empresas:
– Laboratório Sagrada Família
– Altas Horas Disk Bebidas
– Distak Novidades e Via PO Modas
– Hailton Pirução Móveis e Eletrodomésticos
– Drogaria Santa Rita
– Vereador Moacir
– Miranda e Maciel Advogados
– Vereador Pedro Osvando
– JR Tintas
– Vegg Ville
– Criadouro Marra
– Ellinha Lingerie
– Despachante Brasil
– Araújo Turismo
– Vereador Welson Braga
– NDS Elétrica e Climatização (Ademilton Eletricista)
– Vereador Adamilton “Dadá”
– CR Produções
– Vereadora Maria Teodoro
– Rayslla Makeup “Maquiagem Profissional”
– Branco Teodoro

Mesmo não participando do “Passeio Ciclístico” os pais podem levar seus filhos para brincarem e participarem desta grande festa solidária. Faça sua inscrição e Participe!

LEIA TAMBÉM