Ingressos para a comédia “Guia Prático de Como Educar a Sua Mãe” já estão à venda no comércio de Presidente Olegário

Começou nessa quarta-feira(10/04) a comercialização de ingressos para a comédia “Guia Prático de Como Educar a Sua Mãe”, que traz no elenco o ator de Presidente Olegário, Murilo Galvão. Os ingressos podem ser encontrados no comércio de Presidente Olegário na loja Espaço Livre, na Farmácia Americana e na Jesana Boutique, no valor de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada, mediante comprovante. Em Patos de Minas o ponto de venda é na Loja Chaval, no centro da cidade. Os ingressos são limitados de acordo com a capacidade do teatro do Colégio Marista.

O espetáculo narra o dia a dia de Dona Jandira, interpretada pelo comediante Freddy Mozart, e seu filho Carlos Eduardo, personagem de Murilo Galvão, e traz ao público, com uma linguagem leve, diversas situações cômicas e comuns entre mães e filhos, levando a plateia a se identificar, se divertir e a se emocionar do começo ao fim da peça. A direção é dos consagrados atores/diretores Ilvio Amaral e Maurício Canguçu, do grande sucesso ‘’Acredite, Um Espírito baixou em Mim” que já levou mais de 3 milhões de espectadores as salas de teatro de todo o país.

O público de Presidente Olegário terá a sua disposição transporte grátis para ir a Patos de Minas assistir à peça. Vai ser disponibilizado um ônibus, nos dois dias de apresentação. Para garantir a vaga no ônibus basta entrar em contato com o produtor local do espetáculo, Mauro Araújo, através do número (34) 9 9671-2701 enviando o nome completo e uma foto do ingresso especificando se comprou a entrada para sexta-feira (03/05) ou sábado (04/05). Mauro aconselha que os interessados não deixem para comprar as entradas na última hora, pois os ingressos são limitados de acordo com a capacidade do teatro.

“GUIA PRÁTICO DE COMO EDUCAR A SUA MÃE” – FICHA TÉCNICA:
Texto: Freddy Mozart e Jefferson de Medeiros
Direção: Ilvio Amaral e Mauricio Canguçu
Elenco: Freddy Mozart e Murilo Galvão
Produção: Mauro Araujo
Assessoria de Imprensa: P.O Notícias – Rádio Eldorado FM – Viva Filmes
Classificação indicada: 12 anos
Gênero: Comédia
Data: 03 e 04 de Maio
Horário: 20h30
Local: Teatro do Colégio Marista, em Patos de Minas-MG
Ingressos: 30,00 Inteira – 15,00 Meia
Pontos de Venda: Espaço Livre – Farmácia Americana – Jesana Boutique – Loja Chaval.

Apoio Cultural: Grupo Décio Lopes – Araújo Turismo – Queiroz Contabilidade – Clínica Céu – Jesana Boutique – Godinho Contabilidade – Pamonharia Coelho – Contaprev, Espaço Livre – Castro Advocacia – Farmácia Americana – Vereador Marquinho Araújo.

LEIA TAMBÉM