Incêndio em depósito no centro de Patos de Minas mobiliza bombeiros e assusta vizinhos

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (06) para conter as chamas em um pequeno depósito que fica nos fundos de algumas lojas localizadas na rua Olegário Maciel, Centro de Patos de Minas. O fogo atingiu todo o imóvel, mas foi contido antes de se alastrar para as lojas que ficam próximas. Ninguém se feriu.

Pessoas que estavam no local registraram o imóvel em chamas. A Polícia Militar chegou primeiro e isolou a área. A rua Olegário Maciel, uma das mais movimentadas da cidade, foi interditada. A chegada dos bombeiros chamou a atenção dos vizinhos. Há bem pouco tempo uma loja de eletrodomésticos que fica bem próxima também sofreu um princípio de incêndio.

Desta vez, a proporção do incêndio foi bem menor. As chamas ficaram concentradas em dois pequenos cômodos que funcionam como depósito. A proprietária disse que havia no local apenas algumas TVs velhas, prateleiras e um aparelho de ar condicionado. Os equipamentos foram danificados pelo fogo, que atingiu também o telhado. Uma parte veio abaixo.

Segundo o sargento Rodrigues, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. As causas, no entanto, ainda terão que ser investigadas. A principal suspeita é de um curto na rede elétrica.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM