Incêndio em barracão de cenoura causa prejuízo de mais de um milhão de reais em São Gotardo

Um barracão de cenouras ficou totalmente destruído após um incêndio na noite desta segunda-feira (25). De acordo com as informações, um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que destruiu mais de 70% do local que armazenava cenoura já prontas para o transporte, além de máquinas, caixas plásticas e milhares de caixas de papelão. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Aos militares, o gerente da fazenda explicou que o prejuízo foi calculado em torno de um milhão e cem mil reais. O gerente ainda relatou que a suspeita é de que um curto-circuito teria dado origem ao incêndio, pois, segundo o caseiro da fazenda, por volta das 20h40 ele teria ouvido um barulho semelhante a uma explosão e logo em seguida o fornecimento de energia da fazenda foi interrompido.

Segundo informações do gerente, até o momento foi constatado a perda de dois compressores elétricos, quatro containers de cenoura prontos para transporte, quatro balanças, cinco paletadeiras, oitocentas caixas plásticas, além de setenta mil caixas de papelão e toda estrutura do local que ficou bastante danificada.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM