Idosos do Lar Santa Rita são adotados pela população e ganham festa e presentes

Os idosos que moram no Lar Santa Rita de Presidente Olegário, tiveram um sábado diferente e especial, eles ganharam uma festa com direito a música ao vivo, muito carinho e presentes. O evento festivo foi realizado na tarde deste sábado (09/12), e teve a participação dos idosos, funcionários do lar, familiares e pessoas da comunidade.

O evento contou ainda com a presença do bom velhinho “Papai Noel” e também da Mamãe Noel. Vários padrinhos fizeram questão comparecerem no Lar e entregarem os presentes aos idosos. A alegria de cada um ao receber seu presente era contagiante, e emocionou a várias pessoas.

O jovem Ângelo Oliveira e Naldinho abrilhantaram o evento cantando para todos os presentes. O ator Murilo Galvão que já teve seus trabalhos mostrados na TV Globo e Redord, também esteve presente no evento. “Alguns nem acreditavam, eles perguntavam se era verdade que eles iam ganhar presentes, nossos idosos além de presentes precisam também de atenção e carinho” disse Cláudia que adotou a uma idosa.

Além dos presentes que com certeza alegrou muito, os idosos precisam de carinho e atenção. Faça uma visita e conheça o Lar Santa Rita de Presidente Olegário, seja um multiplicador de boas ações. Confira abaixo as fotos do evento:

Fotos: Rayslla Crystinne

 

LEIA TAMBÉM