Idoso sofre fratura exposta ao bater motocicleta com ônibus no Distrito de Ponte Firme

Um idoso se envolveu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22/01), ao colidir a motocicleta Biz que conduzia em um ônibus. O fato foi registrado na rua Maria Vitória Damasceno, distrito de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário. Ele se feriu seriamente em uma das pernas sofrendo fratura exposta.

O acidente foi registrado por volta das 8h45. De acordo com informações o idoso Vicente Xavier Rosa “Vicente Prata”, acabou colidindo com um ônibus da empresa São Cristóvão que seguia de Brasilândia a cidade de Patos de Minas, e fez uma parada no Distrito de Ponte Firme.

Com o impacto, a motocicleta parou debaixo do ônibus, o idoso ficou com uma das pernas presa sofrendo fratura exposta. Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura de Presidente Olegário e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde deu entrada com fratura exposta.

Um Ônibus que seguia de Unaí a Patos de Minas realizou o translado dos passageiros para que os mesmos não fossem prejudicados. A Polícia Militar e perícia técnica da Policia Civil foram acionados.

Fotos: Jeovani “Gigio”

LEIA TAMBÉM