Idoso é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Presidente Olegário

Um idoso foi encontrado morto dentro de casa na tarde deste sábado (14/04), na zona rural de Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar, Acácio Braz Junior, 66 anos, foi encontrado morto em um dos quartos da residência, já em avançado estado de putrefação. A suspeita que a causa da morte seja natural.

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha contou que preocupado com o sumiço idoso, foi até a sua fazenda, chamando o mesmo por várias vezes, ao sentir um forte odor, ele forçou a porta e foi até o quarto, onde encontrou o idoso sem vida. A Polícia Militar foi acionada através do 190.

A Polícia Militar compareceu na fazenda localizada na região de Vargem Grande, onde registrou a ocorrência. Não foi constatado nenhum sinal de violência física contra a vítima. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.