Idoso de Presidente Olegário tenta encontrar irmãos que não vê há quase quatro décadas

O aposentado Patrocínio Alves de Oliveira, está à procura de seus irmãos que possivelmente estão residindo em Brasília, no Distrito Federal, e já não os vê há mais de 38 anos. Patrocínio reside no município de Presidente Olegário a aproximadamente 16 anos.

Segundo o aposentado, ele não teve mais informações sobre o paradeiro de seus cinco irmãos desde que saíram de sua cidade natal Taiobeiras no Norte de Minas Gerais, por volta de 1978. “O último contato que tive com meus irmãos foi em 1978 quando saíram de nossa cidade, a única informação que tenho é que eles foram para Brasília, gostaria muito de encontra-los novamente” disse seu Patrocínio.

Patrocínio entrou em contato com a rádio Eldorado-FM e portal PO Notícias pedindo para que fizéssemos uma campanha na internet, afim de mobilizar a população para que pudessem localizar e realizar o sonho do idoso em rever seus irmãos que se chamam: Luiz Alves de Oliveira, Jovelino Alves de Oliveira, Manoel Alves de Oliveira, Merquideo Alves de Oliveira e Armezina Alves de Oliveira.                    

Quem tiver informação sobre a os irmãos de Patrocínio, por favor, entrem em contato conosco através do (34) 3811-1021 (Rádio Eldorado).

 

LEIA TAMBÉM