Idoso de 72 anos é morto a pauladas no Bairro Santa Rita em Presidente Olegário

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12/08) na cidade de Presidente Olegário. O crime ocorreu na Rua Olímpio Clementino, no Bairro Santa Rita. Manoel Ribeiro Landim “Zico Teófilo” teria sido morto a pauladas, possivelmente por volta das 07h30 da manhã. O homem foi encontrado caído dentro do imóvel onde residia sozinho com sinais de violência. Em seguida uma filha da vítima solicitou a PM.

Segundo informações do Cabo Cambraia da Polícia Militar, um morador contou que após escutar os gritos dentro da casa do idoso, acabou indo até o portão, mas o mesmo se encontrava trancado. Diante dos fatos familiares foram acionados, uma neta do idoso pulou o muro e, encontrou o homem morto caído ao lado de uma cama em um quarto da residência. Ele foi atingido na cabeça e no peito.

A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamentos, na tentativa de localizar o autor (a) do crime. A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, que irão ajudar na elucidação do crime. Investigadores da PC também estiveram no local. Foi encontrada ainda uma quantia em dinheiro no imóvel. Ainda não existe suspeito de quem possa ter cometido o crime. Este é o terceiro homicídio registrado em Presidente Olegário.

1º Homicídio de 2019 em Presidente Olegário:

O primeiro homicídio do ano foi registrado no dia 15 de junho, quando o jovem Marcelo Augusto Pereira Silva, 21 anos, foi morto à tiros durante a realização de uma Festa Junina, no Bairro Américo Caetano. Uma criança de 11 anos também acabou sendo atingida por um disparo na perna e permaneceu internada.

A Polícia Militar agiu rápido e na madrugada de domingo (16), prendeu Gaspar Júnior Ribeiro, 36 anos, como autor do crime. Gaspar confessou o crime para os policiais e disse que disparou contra Marcelo porque havia sido agredido com um taco de sinuca em um bar há cerca de 4 meses.

2º Homicídio de 2019:

No dia 18 de junho, a jovem Sâmia Pereira Gonçalves, 26 anos, natural de Curvelo/MG., foi morta com um golpe de faca por Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos. O crime foi registrado no Distrito de Andrequicé.

Após investigações, a Polícia Civil de Presidente Olegário conseguiu prender Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos. A prisão ocorreu no dia 22 de julho, em uma clínica na zona rural de Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM