Idosa de 74 anos é estuprada pelo vizinho dentro de casa em Rio Paranaíba

Uma idosa de 74 anos foi vítima de estupro no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba nessa quarta-feira (05). O vizinho de 45 anos é quem teria praticado o crime. A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou e tenta encontrar o autor do crime. A senhora estava sozinha em casa quando o vizinho invadiu o imóvel.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima ouviu um barulho no portão e, quando foi verificar, já se deparou com o vizinho Jailson Bento da Silva de 45 anos, vulgo Barriguinha. Ele empurrou a idosa para dentro de casa e, usando a força física, molestou sexualmente a senhora, configurando o crime de estupro. Ao praticar o crime, o autor saiu da casa e, ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, evadiu do distrito entrando numa mata nas proximidades.

Os policiais entraram na mata à procura do indivíduo, porém, até o momento ele não localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Arapuá onde recebeu atendimento médico. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jailson, as pessoas podem comunicar no 190 ou pelo telefone (34) 3855-1282 pertencente à Polícia Militar de Rio Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM