Homem que matou morador de rua em Araxá confessa crime para a Polícia Civil

A Polícia Militar de Araxá conduziu nesta segunda-feira (22) para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá o homem acusado de matar o morador de rua “Bin Laden”. No período da tarde, o Delegado Dr.Vinicius Ramalho responsável pela delegacia de crimes contra a vida, juntamente com sua equipe de investigadores e com o apoio do Delegado regional, Dr. Vítor Hugo Heisler, após levantamentos e diligências conseguiram a confissão, bem como ir ao local do homicídio onde o autor deu detalhes de como cometeu o crime.

O acusado foi identificado como sendo Reginaldo Oliveira da Silva, de 33 anos, e alegou que matou a vítima porque a mesma teria alegado que tinha estuprado uma adolescente em data não informada.

Reginaldo disse também ainda que perdeu uma filha há um tempo atrás pelo crime de estupro, e quando a vítima o teria contato sobre este possível crime de estupro que teria cometido, ele se irou e iniciou as facadas na vítima por lembrar de sua filha. Esta versão está sendo apurada pela Polícia Civil de Araxá.

Reginaldo foi preso e encaminhado ao Presídio de Araxá onde ficará à disposição da justiça. O irmão da vítima do homicídio compareceu ao IML e reconheceu a vítima como sendo Gilberto Lopes Santos, idade não informada pela família.

Fonte e fotos: Willian Tardelli

LEIA TAMBÉM