Homem provoca acidente ao fugir da Polícia Militar e quatro pessoas morrem

Quatro pessoas morreram em um acidente no Anel Viário, em Uberaba, provocado por um homem que fugia da Polícia Militar (PM), neste domingo (9). Segundo a polícia, todas as vítimas estavam no mesmo carro. Outro veículo também foi atingido e os ocupantes ficaram feridos.

Segundo as primeiras informações da PM, o homem, que não teve a idade divulgada, estava em um carro preto e fugiu ao ver os policiais em uma viatura por volta das 17h30, no Bairro Uberaba 1. Ele seguiu pela Avenida Djalma Castro Alves e, em determinado momento, entrou na rodovia pela contramão.

Ele bateu em um veículo onde estavam o motorista e uma criança de 10 anos. Em seguida, o automóvel onde estava o suspeito capotou e atingiu o outro carro. A polícia não informou a idade dos ocupantes, mas disse que eram quatro idosos, um do sexo masculino e três do sexo feminino.

O motorista do primeiro veículo teve ferimentos leves e a menina encaminhada para o Hospital da Criança. O homem que provocou o acidente foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O estado de saúde dele não foi informado.

Os ocupantes do segundo carro atingido morreram na hora, segundo a polícia. O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento que terminou por volta das 20h. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:G1 Triangulo

LEIA TAMBÉM