Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na casa da ex em Patos de Minas

Mais um incêndio criminoso foi registrado em Patos de Minas. Um marido, não aceitando o término da relação, colocou fogo na casa da ex-esposa. O imóvel ficou completamente destruído pelas chamas. O corpo de bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o autor.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua 10 do bairro Alto da Serra, nesta sexta (23). De acordo com a proprietária do imóvel, ela estava voltando do trabalho quando se deparou com uma multidão aglomerada em sua rua. “Eu perguntei o que tinha acontecido e o policial me falou que um homem havia colocado fogo na casa de uma mulher e quando eu fui ver era na minha”, disse a moradora de 26 anos. Bastante abalada, ela preferiu não gravar entrevista com nossa equipe de reportagem. Testemunhas viram o momento em que o homem pulou o muro da residência segurando um galão com gasolina nas mãos.

Ele teria quebrado um vidro da porta e ateado fogo na residência, mas antes ele teria tirado o botijão de gás. Ao ver a residência em chamas, a proprietária entrou em desespero. Segundo ela, possuía um relacionamento com o autor há 11 anos e há dois meses estavam separados. “Ele não aceita o fim do relacionamento e resolveu fazer isso”. A jovem de 26 anos disse ainda que o homem chegou a enviar um áudio para ela dizendo: “Isso é só o começo”. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o autor e prendê-lo.

A proprietária perdeu tudo o que tinha. “Todos os móveis, eletrodomésticos, minhas roupas, as roupas das minhas crianças de 09 e 04 anos de idade, eu perdi tudo” disse ela. Quem puder ajudar a jovem de 26 anos de alguma forma, pode entrar em contato com ela pelo telefone 9 9832-2792. Ela precisa de todas as coisas que foram destruídas pelas chamas e também de reformar a casa que ficou completamente destruída.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM