Homem morre prensado em carreta de bebidas quando desatolava veículo em Patos de Minas

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) em frente a uma empresa de bebidas na MGC354, próximo ao Presídio Sebastião Satiro. O funcionário da empresa teria sido prensado entre a cabine e a carreta quando tentava desatolar o veículo que estava carregado de bebidas.

De acordo com o Soldado Tiago do Corpo de Bombeiros, a carreta teria afundado na entrada da empresa que é calçada por brita e o funcionário tentava desatolar o veículo. Vanderlino Soares de Brito, 48 anos, teria ido para a parte de trás para acoplar os cabos da cabine quando a carreta se desestabilizou e acabou o atingindo.

O SAMU chegou a ser acionado para fazer o socorro de Vanderlino, mas já não havia mais nada a ser feito. O funcionário morreu no local. Os bombeiros foram até o local para elevar a carreta e então fazer o resgate do corpo da vítima. O corpo dele será levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.