Homem é atropelado por motociclista que empinava a roda durante luau em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou um grave acidente de moto na madrugada deste sábado (17) em Patos de Minas. Um motociclista atropelou um homem de 37 anos quando empinava a roda da moto. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional em estado gravíssimo e foi dado como morto pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 2h44, no Bairro Jardim Panorâmico, na localidade denominada “vista”. De acordo com a ocorrência policial, Giovanni Rodrigues de Lima, 37 anos, foi atingido por um motociclista que dirigia em alta velocidade e em apenas uma roda. Com o impacto, o rapaz sofreu diversos ferimentos.

Giovanni chegou a ser socorrido até o Hospital Regional por uma das pessoas que participavam do luau e, de acordo com a Polícia Militar, teria vindo a óbito. No entanto, a morte não foi confirmada pelos médicos e a vítima continua internada em estado muito grave. A vítima sofreu traumatismo craniano e um corte profundo na nuca. A ocorrência policial diz que, após a direção perigosa, o motociclista fugiu sem prestar socorro.

As testemunhas não souberam dar mais informações sobre o motociclista nem sobre a moto que ele conduzia. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu encontrá-lo. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou ligar no 181. Outras ocorrências já foram registradas neste local. Jovens têm se reunido neste local ermo para fazer manobras perigosas em veículos, ingerir bebida alcoólica e ouvir música.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.