Homem mata o próprio irmão por causa de dívida de R$ 70 em Paracatu

Um homem matou o próprio irmão a facadas na tarde deste domingo (7) no bairro Sarah Kubitschek em Paracatu. Este é o primeiro homicídio registrado neste ano de 2018.O suspeito de 22 anos foi preso ainda em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 15:30min á comparecer a Rua M, onde um homem havia sido esfaqueado e morto pelo próprio irmão, após um desentendimento. O suspeito de 22 anos, teria uma dívida com a vítima de R$ 70 reais.

Segundo informações, após rastreamentos a polícia militar conseguiu localizar o suspeito conduzindo um veículo VW Gol, já próximo a um posto de gasolina ás margens da BR -040. O suspeito disse à polícia que o irmão/vítima teria ligado pra ele, cobrando a divida, momento que foi até a residência da vítima para esclarecer a dívida, mas ao chegar à residência do irmão, teria deparado com ele armado com uma faca tentando agredi-lo, iniciando uma luta corporal. Durante o desentendimento, a vítima deixou a faca cair no chão, momento que o suspeito pegou a faca e desferiu vários golpes contra o próprio irmão, que morreu ainda no local do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. A faca utilizada no crime, foi localizada dentro de uma pia, com vestígios de sangue. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Matéria: Paulo Sérgio/Paracatunews

LEIA TAMBÉM