Homem mata amásia a facadas no bairro Planalto em Lagoa Grande

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (15/10), em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Conforme informações, a mulher foi morta a facadas pelo amásio. O crime foi registrado por volta das 21h10, no Bairro Planalto.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido morta a facadas em uma residência situada na Rua Adelio Canoa, Bairro Planalto. De imediato uma viatura se deslocou para o local confirmando a veracidade dos fatos.

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais. A polícia não sobe precisar quantas facadas foram desferidas na vítima identificada como sendo Joseane Pacheco, natural de Goiânia. O suspeito do crime é Divino Eterno Gonçalves dos Santos “Divininho”, 27 anos, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente liberado aos familiares. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor de mais um homicídio na cidade de Lagoa Grande.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.