Homem leva facada no pescoço durante discussão em Presidente Olegário

Um homem ficou ferido após levar uma facada no pescoço durante uma briga na tarde desta quarta-feira (11/04), no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Darci José Fernandes e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na Rua Maria Costa, onde havia um homem com ferimento no pescoço proveniente de facada. A vitima Vilmar Vieira da Silva, 43 anos, estava com um corte no pescoço lado esquerdo, sendo socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O suspeito de desferir a facada Geraldo Paulo Braga, 51 anos, fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a PM a motivação do crime está relacionada a ciúmes. Já que a esposa de Geraldo Paulo, relatou que o mesmo achava que ela mantinha um relacionamento com a vítima. A faca usada ação criminosa foi apreendida pela PM.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o suspeito. Qualquer informação possa ajudar a prender Geraldo Paulo pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

LEIA TAMBÉM