Homem invade padaria no Cristo Redentor e descarrega revólver na filha da ex para se vingar

Um homem de 34 anos invadiu a padaria da ex-mulher na manhã desta quinta-feira (14) e, para se vingar, descarregou uma arma de fogo contra a filha dela. Imagens do sistema de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da vítima e atira sem parar. O agressor está sendo procurado.

O crime aconteceu por volta de 7h desta manhã na rua Pernambuco – bairro Cristo Redentor. Ericson Santos Gonçalves foi até a panificadora e nos fundos do estabelecimento comercial discutiu com a ex-mulher. Em seguida, ele foi para a frente da padaria, sacou a arma e atirou a queima roupa contra a filha da ex-mulher que estava no caixa.

Segundo a Polícia, foram pelo menos cinco disparos a queima roupa. Um cliente que estava na padaria pediu para que ele não fizesse aquilo, mas não foi atendido. Apesar da proximidade, Laís Cristina Andrade, de 27 anos, foi atingida apenas no braço e na perna. Ela permaneceu consciente e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Ericson fugiu e está sendo procurado pela polícia. Testemunhas informaram que ele já fazia ameaças contra a mulher mesmo quando eles estavam juntos e eram donos de outra padaria no bairro Planalto. Após a separação, a mulher montou o próprio negócio no bairro Cristo Redentor e continuou sendo ameaçada, até a grave tentativa de homicídio nesta manhã.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM