Homem enfurecido invade apartamento e esfaqueia três irmãos deixando dois mortos e um gravemente ferido

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (05) um crime bárbaro. Um homem armado com uma faca foi até o apartamento 105 do prédio no Bairro Caiçaras e passou a esfaquear três irmãos. Um homem e uma mulher morreram. Outra garota foi levada para o Hospital Regional pelo Samu. Segundo testemunhas, o autor do homicidio tem uma filha pequena com uma das vitimas. A menina não estava na casa. Vizinhos disseram que os três irmãos são do Maranhão e estavam estudando em Patos de Minas.

Os vizinhos ouviram os gritos desesperados de socorro. Eles ainda viram o autor saindo do prédio, com a mão ensanguentada. Quando chegaram ao saguão, os vizinhos encontraram as duas irmãs caídas e ensanguentadas. Uma delas totalmente nua, não suportou os ferimentos e morreu ali mesmo. Era a jovem universitária Darc de Souza Queiroz.

A irmã mais nova, Damares também ensanguentada agonizava em meio a muito sangue. A estudante de engenharia ambiental foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional. A jovem levou diversas facadas e foi levada para o Bloco cirúrgico em estado grave.

As cenas de terror estavam no apartamento 105, segundo andar, onde os três irmãos moravam. Foi lá que o autor começou a por em prática o plano macabro. Armado com a faca ele começou a agredir os três irmãos. Abner Kaleb não conseguiu fugir e morreu dentro do apartamento. As duas irmãs ainda conseguiram gritar por socorro.

As marcas de sangue mostram que elas ainda tentaram correr para apartamentos vizinhos, mas não deu tempo. As paredes ficaram manchadas de sangue. O autor saiu pelo portão e ainda entrou em contato com os parentes das vítimas. Na mensagem, ele informava aos parentes para preparar o velório porque tinha matado os três irmãos.

O crime chocou os vizinhos e amigos dos três irmãos. A Polícia Militar isolou a área para os serviços periciais. Segundo amigos dos irmãos, até o último final de semana, Darc e Pedro, o autor do crime, mantinham um relacionamento. Eles tinham uma filha.

Pedro se entrega e diz que faria tudo novamente

O autor do crime bárbaro, Pedro Queiroz Gonçalves é natural de Brasília, e confessou com riqueza de detalhes o bárbaro crime. Ele disse que já foi até o apartamento das vítimas com intenção de matar. “Eu amolei a faca antes. Eu bebi apenas Ypioca, mas estou sóbrio”, contou. Em seguida, ele disse que não estava arrependido e que faria tudo de novo e com mais pessoas se precisasse.

Pedro contou que enviou uma mensagem para a ex Darck e foi até a casa dela na Rua Pedro Cunha, Bairro Caiçaras. Ela o recebeu na entrada do prédio. Pedro relatou então que ela começou a mentir e ele então a esfaqueou por diversas vezes, não sabendo dizer quantos golpes desferiu. Ele ainda contou que rasgou as roupas da vítima. “Rasguei o sutiã, a calcinha. Ela ficou pelada”, informou.

Em seguida, a irmã dela desceu das escadas gritando com ele e ele partiu para cima dela. De acordo com os policiais, ela estava com vários ferimentos nas costas. Após esfaqueá-la, ele subiu até o apartamento onde estava o terceiro irmão e o surpreendeu no quarto. Os policiais informaram que ele foi encontrado agachado no quarto, como se estivesse tentando se defender dos esfaqueamentos.

Após o triplo esfaqueamento, ele entrou em seu Ford/Fiesta e foi direto para a delegacia onde já chegou falando que havia matado. Quando questionado porque teria também matado o irmão dela no quarto, ele disse mostrando nenhum arrependimento: “Já tinha matado duas, porque não mais uma?” E para deixar a situação ainda mais bárbara, ele também confessou que ligou para os pais das vítimas em Grajaú/Maranhão relatando o que havia feito.

Pedro está preso e deve responder pelos crimes no Presídio Sebastião Satiro. Ele disse que o crime foi motivado porque a companheira havia o traído. “Eu tenho provas disso”, disse. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o imóvel para verificar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar apreendeu a faca usada no crime. Ela estava toda dobrada e ainda manchada com o sangue das vítimas.

 

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM