Homem é procurado por ameaçar, quebrar dentes e tentar introduzir garrafa na esposa

A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa quinta-feira (02) para conter a crueldade de um homem contra a sua esposa em Carmo do Paranaíba. A mulher de 37 anos foi agredida a garrafadas e teve vários dentes da boca quebrados. Antes de fugir, o marido dela ainda tentou introduzir uma garrafa de 600 mls na genitália da esposa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30 da manhã de quinta-feira. Chegando à residência no bairro Paranaíba, os policiais ouvira a vítima relatar que é casada com autor e que ele, após passar a noite fazendo o uso de crack, durante a madrugada, começou a fazer ameaças, dizendo que iria jogar álcool no corpo dela e colocar fogo.

Diante da ameaça, a mulher pegou o litro de álcool que estava com o marido e guardou. Nesse momento, ele se apoderou de uma garrafa de vidro de 600 mls e passou a agredir a mulher com garrafadas na boca. Ela teve vários dentes quebrados. Não satisfeito, o homem passou a agredir a esposa, jogando ao solo e de posse da garrafa de vidro tentou introduzi-la em sua genitália.

Apavorada com a agressividade do marido, a mulher começou a gritar por socorro. A garrafa caiu ao solo e quebrou. O homem ainda pegou um pedaço de vidro e desferiu golpes contra a esposa causando lesões em sua cocha esquerda.

Após as agressões, o homem fugiu tomando rumo ignorado. A mulher foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Carmo do Paranaíba e conduzida para a UPA. Rastreamentos estão sendo realizado para localizar o autor.

Fonte e Foto: Tô na Mídia CP

LEIA TAMBÉM