Homem é preso três vezes em menos de um mês por furto em Presidente Olegário

Um homem de 32 anos foi preso pela terceira vez em menos de um mês por furto, em Presidente Olegário. Ele é suspeito de tentar arrombar residências e estabelecimentos comerciais, na madrugada desta quinta-feira (16/01).

De acordo com o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a polícia recebeu várias denúncias via 190 de furtos e tentativas de furtos e, todas as denúncias informando ser o mesmo autor, ou seja, Tiago Souto Pacheco, 32 anos.

Uma das vítimas é um senhor cadeirante, uma casa no mesmo quarteirão foi arrombada e houve uma tentativa de arrombamento em um comércio. Ainda segundo o oficial, o suspeito é um velho conhecido dos militares e vem realizando vários furtos na cidade. Para se ter ideia, esta é a terceira vez que Tiago é preso pelo mesmo crime em menos de um mês.

Diante dos fatos, Tiago Souto foi localizado em sua residência fumando crack, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, entregue a autoridade policial de plantão.

Polícia Militar prende suspeito de furto e recupera objetos em Presidente Olegário

Homem é preso por furto pela segunda vez em uma semana em Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM