Homem é preso por agressão e tentativa de estupro em Presidente Olegário

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26/09) por tentativa de estupro, no bairro Planalto, em Presidente Olegário. Segundo a Polícia Militar, o acusado que possui diversas passagens policiais teria tentado abusar sexualmente de uma mulher.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 por uma mulher, onde a mesma relatou que após fechar seu estabelecimento comercial, ela foi surpreendida na varanda de sua residência por um homem, sendo agarrada e agredida pelo mesmo com socos e pontapés, a todo o momento ele dizia que iria estuprá-la. Por sorte um veículo parou próximo ao estabelecimento comercial, o suspeito achando que era a polícia acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um suspeito Antônio Carlos “Tatuzinho”, no centro da cidade, o mesmo foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas e, entregue ao delegado de Plantão. Devido as agressões a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e após ser medicada foi liberada.

O Antonio Carlos “Tatuzinho” foi um dos beneficiados com a prisão domiciliar concedida a 15 presos no último dia 20 pela justiça. Ele possui diversas passagens por furtos, roubos e outra tentativa de estupro.

LEIA TAMBÉM