Homem é preso dentro de guarda-roupa após invadir padaria em Lagoa Formosa e cometer assalto

Um homem de 33 anos foi preso na manhã deste sábado (16/11) após invadir uma padaria na Rua Olímpio Pica Pau, no Bairro Planalto, na cidade de Lagoa Formosa, e cometer um assalto. O crime ocorreu por volta das 05h00 da manhã, quando o indivíduo chegou ao local e abordou uma funcionária da padaria. Em seguida o ladrão mostrou uma faca que portava na cintura e anunciou o roubo. Usando uma camisa enrolada na cabeça ele pediu dinheiro. Após levar toda quantia que estava no estabelecimento, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que se encontrava no comércio iniciando os atendimentos aos clientes, quando de repente entrou no local um indivíduo com o rosto coberto e cometeu o assalto. A atendente contou a PM as características do suspeito, que com o auxílio das filmagens das câmeras de segurança reconheceu o criminoso, que possui inúmeras ocorrências policiais por ser usuário de drogas e praticar crimes para manter o vício. Logo após os militares foram informados de que o autor estaria na residência de um conhecido na Rua Virgílio Merquias, no Bairro Planalto, onde deparou com o acusado Willian Sérgio Magalhães (bó).

Os policiais entraram na casa e localizaram o suspeito escondido dentro de um guarda-roupa. Durante buscas realizadas no suspeito, foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro, que seria proveniente do roubo cometido na padaria, onde o homem levou aproximadamente R$250,00. Willian é contumaz nos crimes de roubos contra padarias na cidade. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos e Minas. Uma pedra de crack e o dinheiro apreendido também foram levados para a delegacia.

Fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM