Homem é preso após abaixar a calça e mostrar órgão sexual para mulher em frente a delegacia

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (13) um homem de 51 anos em Patos de Minas acusado de mostrar o órgão sexual para uma mulher em via pública. O crime aconteceu em frente ao Décimo Departamento da Polícia Civil. Ele estava completamente embriagado.

De acordo com o Sargento Aguiar, Cabo Dênis e Cabo Amorim, a vítima de 34 anos transitava pela Rua Major Gote quando, no cruzamento com a Rua Carajás, Bairro Alto Caiçaras, Domingos Rodrigues da Silva Neto abaixou a calça e exibiu o órgão sexual.

Após o crime, ele evadiu de bicicleta pela Avenida Marabá e os policiais foram acionados. Durante rastreamento, Domingos foi abordado e preso por ato obsceno. Ele estava completamente embriagado. Na delegacia, ele não conseguiu explicar qual era seu endereço.

Ele confessou que havia ingerido cachaça e que a bebida estava lhe trazendo muitos prejuízos. A vítima relatou que esta foi a terceira vez que foi vítima deste tipo de crime e que em todas as vezes os infratores acabaram presos.

Recentemente o Senado aprovou um Projeto de Lei que tipifica a importunação ofensiva ao pudor conferindo pena ao crime que vai de 1 a 5 anos. O projeto ainda não foi sancionado pelo Presidente da República. A aprovação aconteceu após a ocorrência de vários casos semelhantes Brasil afora, mostrando a necessidade de uma maior proteção para as mulheres.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM