Homem é morto a tiros em bar no Bairro Caramuru na cidade de Patos de Minas

Patos de Minas registrou o primeiro homicídio de 2020 na madrugada deste sábado (18/01). O crime aconteceu em um bar, na Rua Guaranis, no Bairro Caramuru. Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos, conhecido como “Tatá”, foi morto a tiros na mesa do bar.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma mesa na porta do bar acompanhado de um amigo, quando dois homens que estavam numa motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, chegaram pela Rua Muriaé, que fica ao lado do estabelecimento.

O autor desceu armado com revolver na cintura. Ele chegou devagar, sacou a arma e atirou contra a vítima, que morreu no local. No momento dos tiros, houve tumulto no bar. Além do amigo, várias pessoas que estavam no local saíram correndo.

Tatá foi atingido por aproximadamente cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo, um no ouvido, um nas costas e outro na testa. Após o crime, os assassinos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. No local a perícia recolheu um projétil.

Redação: clube notícia

COMPARTILHAR
Gonçalves Advogacia