Homem é encontrado morto com corte no pescoço próximo ao trevo de acesso a cidade de Lagoa Formosa

Um homem foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço no início da tarde deste sábado (11/08) no município de Lagoa Formosa. O corpo de José Wilson Gonçalves, 50 anos, foi localizado às margens da estrada vicinal que dá acesso á comunidade dos Marianos, lugar que fica a aproximadamente dois quilômetros do trevo de acesso à cidade.

A vítima morava numa casa que fica dentro da propriedade onde foi morta. O corpo foi localizado a 50 metros da sede da fazenda. A Policia Militar foi acionada por volta das 13h50, por uma pessoa que teria passado na estrada e visto o homem caído dentro de uma pastagem. Ao verificar foi constatado que José Wilson estava com um corte profundo no pescoço e vários outros na mão direita.

Ao que tudo indica o homem de 50 anos foi atingido na varanda da residência onde morava sozinho, pois há vestígios de sangue no terreiro da varanda da sala. O rastro de sangue segue até o local onde José caiu e morreu. Não é possível afirmar como o crime aconteceu, porque nenhuma pessoa presenciou o homicídio.

O perito Felipe Guelber da Polícia Civil esteve no local, para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime. Pessoas que passam pela estrada diariamente relataram que por volta das 13h00 o corpo ainda não se encontrava no local. Por isso, a hipótese principal é de que ele tenha sido morto entre 13h00 às 13h30 deste sábado (11). Ainda não suspeito de ter cometido o assassinato. Este foi o 3º homicídio ocorrido em lagoa Formosa em 2018.

Matéria: Nayala Gontijo/Fotos e fonte: Vanderlei Gontijo (Patos 1

LEIA TAMBÉM